segunda-feira, 11 de maio de 2015

Porquinhos ao chão!

Veja aqui a notícia.

Se até Aquaman ganha encadernado, desses bonitinhos e baratinhos (cortesia das crianças escravas da Indonésia), acho que faz sentido esperar que a Mulher-Maravilha de Brian Azzarello ganhe o seu.

Crise Infinita? Geoff Johns e Phil Jimenez no automático, exagerando no gore pra suprir a falta de uma boa história? Não, obrigado, eu passo.

3 comentários:

Do Vale disse...

Não acredito que os 3 me!lhores tão juntos nesse blog ... (E essa encheção de saco sincera?) Acompanho vocês há anos e vou bater meu ponto diário aqui também. Pra ficar perfeito, só falta o Yeoman colaborar também! Aliás, esse formato lembra o do Blogzine.

Luwig Sá disse...

Não acho Crise Infinita tão ruim assim. Olhando em retrospectiva, gostei do que Johns fez ao resgatar Alex Luthor, Superboy Prime, Superman e Lois da Terra 2 daquele limbo visto no desfecho da Crise, de Wolfman e Pérez. Além, é claro, de resolver a situação caótica e ininteligível que era a origem da Poderosa; e, por fim, aquele diálogo antológico da Trindade nas ruínas da base lunar no capítulo 1.

Já Aquaman, ao contrário de sua opção, eu passo... eheheheh. Até pensi que não é lá uma má história, mas o roteiro de Johns só empolga e se sustenta pela arte competente de Ivan Reis.

Do Vale , comprou, gostou... agora divulga, parceiro!

Abraço.

Marlo de Sousa disse...

Luwig, chato mesmo é que o intervalo entre essas revisões esteja ficando cada vez menor. Eu achei, por exemplo, que a DC fosse manter Os Novos 52, já que vendiam bem (mesmo que isso nem sempre se traduzisse em qualidade), mas já temos Convergence chegando e uma re-re-re-reformulação do UDC batendo à nossa porta. É muito ruim essa sensação de que vai acontecer de novo e que é só uma questão de adivinhar quando.

De fato, Crise Infinita não é tão terrível, mas o filé dela ficou pra depois dela, com a fabulosa "52" explicando o "Um Ano Depois" (outra boa sacada).

Do Vale, sentimos sua falta no Facebook e no Instagram. Ser um eremita não te deixa mais sexy. Volte, que nós te perdoamos.

Abraços!